Frases Karate Shotokan

Frases e Mensagens do Karate Shotokan para contextualizar suas atividades literárias e cotidianas dos amantes do Karate. Reuni além das mensagens aqui, uma secção exclusiva de mensagens de Karate [Frases Karate Shotokan  Click aqui para acessar].


Frases Karate Shotokan


Mensagens não só de Gishin Funakoshi, o papa do Shotokan, mas outros lutadores famosos do Karate Shotokan. Na seçcão de frases pode ler também frases de outros estilos de Karate, vale conferir. Não esqueça de dar um feedback nos comentários para a gente melhorar mais.


Click aqui, para acessar seção de Frases Karate Shotokan

Gishin Funakoshi


As frases de Gishin Funakoshi são as mais procuradas por este ser o cabeça do famosos estilo de Karate. Boa fonte de inspiração para escrever nos textos ou criar memes do karate shotokan, a comunidade shotokan é grande e a criatividade infinita, portanto use à vontade o blog.


Frases Karate Shotokan,frases karate shotokan,Frases Gishin funakoshi,frases de karate,karatê shotokan frases,Funakoshi karate shotokan



Assine a newsletter Black Belts para receber os novos artigos do blog.

Só mais um passo, basta um click - CONFIRME o e-mail.


Subscribe to KarateZine by Email Confira algumas postagem da newsletter KarateZine aqui.

Artigos diários sobre Karate Do, transformando este blog em sua eZine sobre Karate. Dicas atualizadas, eventos, download de ebooks grátis, figuras e vídeos. Loja